O fim de semana será de muita música no Espaço Cultural Ruy Pereira, dentro da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Nesta sexta-feira (10) e no sábado (11) atrações potiguares de estilos variados sobem ao palco do reformulado espaço cultural.

Nesta sexta tem Coco de Rosa e Cintia a partir das 17h30. No sábado (11) é a vez do Dosol com Caboca Jurema (17h), Carol Porto (18h20), Tiquinha Rodrigues (19h50) e DuSouto às 20h.

O Natal em Natal reúne música, dança, gastronomia e artesanato em todas as regiões da cidade. Vai desde a música erudita ao forró, passando pelo rock alternativo, hip hop, artes urbanas, samba, festivais, além de espetáculos e Réveillon.

A cada edição são mais de 200 ativações culturais nas quatro regiões da cidade, através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomentos, seleções públicos e projetos apoiados pela Prefeitura do Natal e elaborados pela Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte). O Natal em Natal envolve trabalho coletivo de diversas secretarias do Município, como as Secretarias de Cultura, Turismo, Mobilidade, Segurança, Saúde, Comunicação, Educação, Limpeza Pública, Obras e Serviços Urbanos.