A mais nova edição do Jornal do Ônibus, produzido pela Prefeitura do Natal, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Comunicação Social e Mobilidade Urbana (STTU), destaca as ações voltadas para a mobilidade em Natal.

A edição de novembro/2023 , apresenta matérias sobre as obras de segurança no complexo viário da Arena das Dunas, a posse dos novos membros no Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana e as ações de educação para o trânsito nas escolas.

O Jornal do Ônibus é um veículo de comunicação voltado para os usuários do transporte por ônibus e opcionais na cidade do Natal, com edição de 400 exemplares fixada mensalmente dentro dos veículos do sistema de transporte público de passageiros, além de murais nos terminais de coletivos e repartições, atingindo um público estimado em 200 mil usuários.