Um clipe institucional da Prefeitura de Natal, mostrando a potencialidade turística da cidade, foi inscrito pelo Natal Convention & Visitors Bureau, no I Festival Internacional de filmes de Turismo – Art&Tur – programado para o período de 23 a 27 de setembro próximo, na cidade de Barcelos, em Portugal. O Festival Internacional de Filmes de Turismo é promovido pela Associação Portuguesa de Turismologia.
O clipe, coordenado pela Secretaria de Comunicação Social, foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal para reforçar a promoção de Natal como destino turístico em Portugal.
O Brasil vai concorrer com cerca de 150 filmes, mas apenas 22 foram selecionados para exibição ao público, entre eles “Natal em Lisboa”, da Prefeitura de Natal. O filme tem duração de 03 minutos e 20 segundos com roteiro do publicitário Mário Ivo e direção de Rodrigo Fernandes.