O vôlei está de volta a Natal. No começo de novembro, a capital será a casa da Superliga C Masculina. Com nove equipes, o Palácio dos Esportes será a sede Nordeste da competição entre os dias 1 e 10 de novembro.

O Ginásio já está recebendo os treinamentos da equipe do Vôlei Natal, que surgiu da união de dois clubes da cidade. O Shiro Saigo e o Desportivo se uniram para disputar a competição nacional e tentar alcançar a segunda divisão do vôlei brasileiro.

O campeonato conta com três participantes do Rio Grande do Norte, sendo eles o Vôlei Natal, Alecrim UFRN e o Vôlei Natal/Shiro. A Superliga C é dividida por regiões, sendo Natal a escolhida para sediar a parte nordeste da competição. Além dos clubes natalenses, o Palácio dos Esportes vai receber equipes da Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Ceará e Sergipe.

Divididos em dois grupos, os melhores de cada lado se enfrentam nas semifinais, com o campeão da competição garantindo vaga na Superliga B de 2024. Enquanto o campeonato não começa, os treinamentos do Vôlei Natal que são realizados no Palácio dos Esportes, ficam abertos ao público toda sexta-feira.