Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Natal efetua, antecipadamente, o pagamento dos salários referentes ao mês de setembro a todas as categorias do funcionalismo público municipal entre ativos, inativos e pensionistas. Ao longo desta sexta-feira (29), a secretaria municipal de Administração (Semad) envia os arquivos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas e os servidores poderão movimentar o dinheiro até o final do expediente bancário. A quitação da folha vai colocar R$ 77,5 milhões em circulação na economia da cidade.

“Com muito empenho e responsabilidade, seguimos cumprindo rigorosamente o compromisso sagrado de manter em dia nossas obrigações junto aos servidores da Prefeitura de Natal. Não mediremos esforços para continuar valorizando os nossos competentes servidores e servidoras, bem como focados em concluir as obras e projetos que estamos executando em toda Natal”, destacou o prefeito Álvaro Dias.