A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou melhoria na sinalização do canteiro central da Av. Antônio Basílio, localizada em Lagoa Nova. A medida está em vigor desde a quinta-feira, 24 do mês de agosto. Agora, os motoristas têm a opção de estacionar entre a avenida Salgado Filho e a rua Rui Barbosa.

Esta iniciativa visa melhorar a acessibilidade para aqueles que se deslocam para os serviços e endereços da região, algo que não era possível sob a configuração anterior. Com a nova dinâmica, a via ganha em segurança viária, e é importante destacar que a circulação de veículos não será afetada. Além disso, a STTU está empenhada em aprimorar a sinalização viária horizontal ao longo da via.

A Prefeitura informa que está estudando ajustes e reconfigurações adicionais em outras vias municipais, com o objetivo de proporcionar uma experiência mais segura e eficiente para todos os usuários do sistema viário da cidade.