Shows musicais de diversos estilos, apresentações para a criançada e muito mais. Confira a agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida por meio de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais.

CONCERTOS POTIGUARES NO SÁBADO (16)
O projeto Concertos Potiguares deste sábado (16) recebe o Potibones, formado por Gilvando Pereira, Pedro Augusto, Alessandra Linhares, Thiago Vicente (trombone) e Lucas Paiva (bateria). O grupo tem 15 de atuação e trabalha com músicas escritas para quartetos de trombones e bateria. O repertório tem ênfase na música brasileira e compositores regionais. O projeto Concertos Potiguares acontece no auditório do Parque da Cidade  (avenida Omar O’Grady, 8080, Candelária) e tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e começa às 16h com acesso gratuito.

SOM DA MATA NO DOMINGO (17)
O projeto Som da Mata deste domingo (17) recebe Big Band Jerimum Jazz, com seu repertório voltado a personagens da história da música popular e clássicos das big bands. Ao longo de sua trajetória de 25 anos, a Big Band tem desenvolvido várias ações relacionadas à prática, estudo e divulgação da música instrumental. A Jerimum Jazz tem como objetivos apresentar o repertório internacional escrito especificamente para esse tipo de conjunto e trabalhar a música brasileira, sobretudo a música composta por autores nordestinos. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30.

PROJETO BOSQUE ENCENA NO DOMINGO
O Bosque Encena deste domingo (17) recebe Nara Kelly, do grupo Estação de Teatro, apresentando o espetáculo “1, 2, 3 ... Conto Outra Vez”. Através das histórias “Os pássaros", “O sapo e a Cobra”; "O Pote Vazio” e “O País dos Sonhos” a atriz estabelece uma relação direta com o público que interage com a trama de forma envolvente e divertida. As histórias ganham novas cores e são intercaladas com músicas e brincadeiras.
O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.

ZÉ RAMALHO E SUELDO NO TOCA BRASIL
Zé Ramalho é a atração nacional do projeto Toca Brasil deste domingo (17), no Teatro Riachuelo. Os ingressos podem ser adquiridos no site uhuu.com. Sueldo Soares abre a noitada de muita MPB. O projeto tem incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão, através da Prefeitura do Natal.
Zé Ramalho apresenta seus grandes sucessos como  “Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, ”Cidadão”, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Galope Rasante, Vila do Sossego e Banquete de Signos”.