A instalação da nova sinalização da Avenida Cidade Praia, Zona Norte da cidade, foi concluída pela Prefeitura de Natal. A via que é um dos corredores de mobilidade urbana mais importante da região também foi completamente recapeada, em serviços coordenados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). A execução dos serviços contou com investimentos superiores a R$ 640 mil. Na Zona Norte, a gestão municipal também concluiu recentemente a recuperação asfáltica da avenida Bela Vista e em parte da Rua dos Caboclinhos e Tijuana.

As avenidas Cidade Praia e Bela Vista são duas vias importantes do sistema viário que liga a região de Nossa Senhora da Apresentação ao bairro de Lagoa Nova. Durante a execução dos serviços, a equipe do Setor de Manutenção Viária contou com o apoio dos agentes de mobilidade Urbana que atuaram na organização, fluxo e monitoramento do trânsito na via. A sinalização vai permitir mais segurança para quem precisa acessar os serviços e as residências na região – principalmente nos horários de pico.

Os investimentos em sinalização são necessários, garantem segurança viária e a forma pelo qual o órgão se comunica com a sociedade, informando sobre as condições de trafegabilidade da via, regulamentação, risco e direção segura – sendo de grande importância para a vida de quem transita na via pública.

“Estamos proporcionando melhores condições de tráfego e trazendo mais segurança e conforto para pedestres e motoristas. Esse trabalho de recuperação asfáltica tem avançado por toda a cidade. Vamos seguir firmes, trabalhando diuturnamente para requalificar o asfalto de nossas principais ruas e avenidas”, destaca o prefeito Álvaro Dias.