O prefeito Álvaro Dias recebeu na manhã desta terça-feira (22) lideranças do Movimento de LUTA por Moradia Popular do Município (MLMP), em seu gabinete. O encontro teve como objetivo apresentar demandas relativas ao Movimento.

“É muito importante para a gestão ouvir e conversar com os vários setores da comunidade. E hoje recebemos o MLMP que veio nos trazer reivindicações e solicitações justas por mais moradias na cidade de Natal. Agora com o programa “Minha Casa Minha Vida” procuraremos de todas as formas apresentar projetos nos diversos Ministérios em Brasília, para que possamos liberar os recursos e fazer um investimento importante e necessário para combater o déficit de moradia. Vamos priorizar essa questão na Prefeitura em parceria com o Governo Federal, conseguindo recursos, desenvolvendo e implementando projetos para combater o déficit habitacional no município”, disse o prefeito Álvaro Dias.

O Coordenador geral do MLMP, Wellington Bernardo, ressaltou a importância do prefeito ouvir as demandas e os principais questionamentos do Movimento. “Ao todo são 8 ocupações urbanas, inclusive uma delas a Prefeitura de Natal irá transformar em um conjunto habitacional “Olga Benário”, no bairro do Planalto e outro na Zona Norte. Agradecemos ao prefeito por nos receber e ouvir os nossos questionamentos”, afirmou.