Nesta segunda-feira (17), as equipes da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, estão nos bairros do Alecrim, na zona Leste, e Igapó, na região Norte, com manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias de ruas e travessas.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estarão na Av. 06, na Cidade da Esperança, Lagoa do Bumbum, no Alecrim, ruas Vale do Jaguaribe, no Nossa Senhora da Apresentação, Santo Inácio de Loyola e Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Juliano Moreira, no Pajuçara, Apucarana, no Potengi, Av. Guararapes, na Lagoa Azul, e na lagoa do Acaraú, também na zona Norte.

Dix Sept Rosado

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos e também em ruas não pavimentadas. "Iremos à rua Josefa Botelho, em Dix Sept Rosado, e ruas do loteamento América, no KM6", finalizou o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Lucas Pinheiro.