A Procuradoria Geral do Município de Natal (PGM), por intermédio da Comissão Organizadora e Examinadora, instituída pela Portaria nº 11/2023– PGM/GAB-Natal, divulgou a lista preliminar dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas (com as respectivas ordens de classificação) e indeferidas, no III Processo Seletivo Simplificado para Estagiários de Cursos de Pós-graduação, regido pelo Edital nº 001/2023-PGM-NATAL. Acesse a lista aqui.

O processo seletivo se destina a selecionar estudantes, graduados nos cursos de Direito e Ciências Contábeis, que estejam matriculados e frequentando regularmente cursos de pós-graduação, lato ou stricto sensu, em Direito e Ciências Contábeis, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação.

Serão destinadas 13 vagas para a área de Direito, para convocação imediata, havendo a classificação de mais 30 candidatos para a constituição de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou para preenchimento de futuras vagas, observado o prazo de validade do processo seletivo. Para a área de Ciências Contábeis, serão selecionados 10 candidatos para a formação de cadastro de reserva, para substituições ou novas convocações que venham a ser autorizadas pela Procuradoria Geral do Município.