O setor de Cadastro Único da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), oferta 27 vagas de estágio para estudantes do curso de Serviço Social. O período para entrega dos currículos se estende até 30 de junho. Os candidatos podem enviar seu currículo através do e-mail: estagios.semtas@gmail.com .

“Estamos dando oportunidade dos estudantes terem sua primeira experiência na área, além de permitir que passem da formação teórica para uma experiência prática. Eles estarão lidando diretamente com o nosso público. Não estarão apenas cadastrando nossos usuários para os programas do Governo Federal, mas contando com diversas histórias de vida, afirmou a secretária da Semtas, Ana Valda Galvão.

Os novos estagiários serão selecionados para o setor de Cadastro Único para atuar como entrevistadores sociais e terão que atender os seguintes pré-requisitos: Estar cursando a partir do 4º  período do curso de Serviço Social; Ter disponibilidade para estagiar no turno matutino (8h às 12h) ou vespertino (12h às 16h); Ter conhecimento em informática básica; e ter cadastro ativo no Sistema IEL. A  carga horária será de  20h por semana, sendo 4h por dia.