O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou do lançamento do maior edifício da cidade,  o Jardins do Potengi, na noite desta quinta-feira (15), no bairro de Petrópolis. Durante a solenidade, o prefeito foi homenageado com a entrega de um certificado pela empresa Dois A Incorporações, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento do mercado imobiliário de Natal.

Considerado o maior edifício da cidade pela construtora Dois A, o edifício será de cunho comercial e residencial integrando a cidade. O chefe do executivo municipal recebeu a homenagem por implementar políticas públicas inovadoras e um plano diretor atualizado, harmonizando crescimento com equilíbrio ambiental e sustentabilidade.

Em seu discurso, o chefe do executivo municipal destacou o novo Plano Diretor e agradeceu por contribuir com o crescimento da cidade através das obras que estão sendo executadas em sua gestão. “Me sinto honrado em receber essa homenagem e agradeço por contribuir com uma cidade cada vez mais agradável e boa de ser viver. O novo Plano Diretor foi um grande avanço que nós já estamos percebendo pelo número de investimentos desenvolvidos. Vamos recuperar o tempo perdido com as mudanças que estão contidas no novo Plano Diretor e que esse novo empreendimento que está sendo lançando hoje venha para somar e incrementar a nossa economia local”, disse.