O técnico Bernardinho visitou ontem (29)o projeto Vôlei em Rede, desenvolvido pelo Instituto Compartilhar em Natal. Ele fez a entrega das medalhas aos alunos que foram campeões e vice-campeões do torneio interno realizado recentemente entre os participantes do projeto na cidade.

O secretário municipal de Educação, Edivan Martins, acompanhou a visita e falou da importância do projeto que atende cerca de 200 alunos da rede municipal de ensino. “É com muita satisfação que apoiamos esta importante iniciativa que fortalece o elo entre esporte e educação e conta com o aval de um campeão das quadras”, disse.

O projeto idealizado por Bernardinho tem como parceiros a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), o Colégio CEI e a Universidade Potiguar e é executado pelo Natal Volley Club, que tem à frente os professores Breno e Suzete Cabral.

Vôlei em Rede

O projeto integra todos os núcleos de iniciação ao voleibol desenvolvidos pelo Instituto Compartilhar em cinco cidades do Brasil. Natal é a única Capital do Norte-Nordeste que possui um núcleo instalado. A Prefeitura do Natal disponibiliza professores de educação física e oferece apoio para a operacionalização das atividades desenvolvidas com os alunos no Natal Volley Club.