O Natal em Natal, uma série de eventos e decoração especial da cidade, para comemorar o ciclo natalino na capital potiguar no mês de dezembro, já está em formatação pela Prefeitura do Natal. Sobre esta questão, a prefeita Micarla de Sousa, conversou na noite desta quarta-feira (28), com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio), Marcelo Queiroz e o diretor executivo da entidade, Rogério Freitas.

Os dois representantes de uma das principais entidades do empresariado potiguar, foram convidados pela chefe do executivo municipal natalense para tratar de como o poder público e a iniciativa privada, em parceria, podem desenvolver ainda mais o projeto do Natal em Natal, sempre com o objetivo de fazer a série de eventos com qualidade, atraindo cada vez mais visitantes para cidade.

“Estamos já agora neste mês de julho pensando na organização do Natal em Natal e nada melhor do que uma parceria com o empresariado da cidade, que tem todo o interesse de que o evento cresça, tanto para o desenvolvimento de seus negócios como também da cidade”, destacou a prefeita Micarla de Sousa.

O presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz analisou como louvável a iniciativa da prefeita em convidar a classe empresarial para discutir parcerias para realização do evento. “A partir de agora vamos discutir como esta parceria pode ser fechada e em que ações”, ressaltou o presidente Marcelo Queiroz.