Na noite desta sexta-feira (04) foi realizada na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Apresentação, a missa de sétimo dia pelo falecimento de Cleonice Costa Dias, mãe do prefeito de Natal, Álvaro Dias. A celebração foi presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Além do chefe do executivo municipal, participaram do momento religioso a primeira-dama, Amanda Dias, a vice-prefeita, Aíla Cortez, os demais filhos de Dona Cléa, familiares, secretários municipais, representantes da classe política do Estado e servidores da Prefeitura e amigos.

Viúva do ex-deputado Adjuto Dias, dona Cleonice tinha 86 anos e faleceu no último sábado (26) depois de travar uma batalha contra os problemas decorrentes da Covid-19.

Ao final da missa, o prefeito Álvaro Dias fez um breve pronunciamento onde agradeceu a presença de todos e as manifestações de solidariedade dirigidas a sua família. Emocionado, ele disse que a sua mãe deixou um exemplo de resiliência, força e coragem, tendo sido sua grande conselheira e incentivadora.

"Minha mãe ficou viúva muito cedo e teve que criar sozinha sete filhos. Passamos por muitas tribulações e dificuldades, mas ela nunca deixou nos faltar nada e partiu depois de cumprir a sua missão que foi a de formar e encaminhar seus filhos. Quero agradecer cada mensagem e abraço recebidos e dizer que minha mãe partiu para o outro lado do caminho, mas estará sempre viva em nossos corações e mentes com seu exemplos de retidão, ternura e carinho", destacou Álvaro Dias.