Nesta segunda (28) e terça-feira (29) o Centro Municipal Artes Integradas (CMAI) realiza as inscrições para as oficinas da I Semana das Artes Integradas. Durante o evento serão oferecidas gratuitamente oficinas de música, dança, teatro, capoeira, artes visuais e apresentações artísticas. A Semana será realizada entre os dias 30 de junho e 2 de julho e integra as atividades do o Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI), vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).

Na oportunidade serão oferecidas as seguintes oficinas: violão, cavaquinho, canto, canto coral, teclado, iniciação musical, baixo elétrico, guitarra, flauta, dança, capoeira, dobradura em papel, desenho e criatividade, introdução às artes visuais e teatro.

As inscrições para as oficinas acontecem entre os dias 28 das 8h às 12h e no dia 29 de junho das 8h as 12 e das 14h às 17. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas na sede do CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatis I.

28 e 29/06 - Inscrições

30/06 - Oficinas
Canto, violão, cavaquinho, teclado, iniciação musical, canto coral, guitarra, baixo elétrico, dobradura (aviãozinho de papel), capoeira e teatro.

01/07 – Oficinas
Violão, flauta, introdução às artes visuais, percussão, canto, dança e teatro.

02/07 – Sexta das Artes
9h às 21h. - Sexta das Artes
Apresentações de alunos e professores do CMAI, como o baixista Fontes, o guitarrista Alisson Brazuka, os violonistas Egberto Lucas e Maria de Lourdes, bem como, artistas convidados como as sopranos Ângela Maria e Agosto Varela, o pianista Edson Rufino, o percussionista Darlan Marley, o baixista Rone Santos e o Trio Embolado Instrumental.