A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas realiza I Seminário de Intersetorialidade nesta segunda-feira (21), das 7h às 17h30, no Praia Mar Hotel. “O objetivo do Seminário é discutir e trocar ideias sobre as rotinas administrativas da secretaria, para o melhor funcionamento e andamento das atividades do dia-a-dia”, afirma o titular da Semtas, Alcedo Borges.

O evento irá contar com a presença de cerca de 700 funcionários da secretaria que participarão ao longo do dia de cinco mesas com temáticas sobre a Semtas, que serão coordenadas pelo Chefe de Gabinete da secretaria, Clênio Cley Cunha Maciel. Na primeira mesa serão apresentadas as rotinas administrativas da Assessoria de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Assessoria Jurídica, Coordenadoria Financeira, Coordenadoria de Administração Geral e da Unidade Setorial de Informática, pelos seus respectivos chefes.

A segunda mesa irá tratar sobre os programas e projetos que integram a Secretaria Adjunta de Integração Social, que será apresentada pela Secretária Adjunta Josi Lucas, e também pelos diretores dos departamentos.

No período da tarde, será a vez da apresentação da Secretaria Adjunta de Trabalho, pelo Secretário Adjunto de Trabalho, Pedro Costa e diretores de departamentos integrados ao trabalho. A quarta mesa será a da Secretaria Adjunto de Assistência Social, pelo secretário Edson Nonato de Faria e as suas respectivas diretoras de departamentos.

Finalizando o Seminário, haverá feita uma exposição sobre “O Papel dos Conselhos Municipais e a Importância do Controle Social na implementação das Políticas Públicas”. O evento será encerrado pelo secretário da Semtas, Alcedo Borges.