A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – Semtas irá promover um arraiá especial em comemoração ao São João. O evento, exclusivo para funcionários da secretaria e da Ativa, será amanhã (18), na Funcarte, na Avenida Câmara Cascudo, 434, Ribeira, e tem início às 16h, com término previsto para às 22h. Para que possam participar desta confraternização, os funcionários terão expediente corrido até 15h.

O “São João da Gente” será comemorado com uma quadrilha improvisada, comidas típicas e muita música junina com o melhor forró de “Guto e Forró Universitário” e “Jair e Forró Melado”. “Também vai ter a participação da quadrilha “xoxo quengas” que é do Bom Pastor que fará apresentação no local animando os convidados”, afirma Celli Cavalcanti, assessora de gabinete.

São esperados cerca de 600 funcionários da Semtas, unidades descentralizadas e Ativa. “Esse é um momento de valorização tanto da nossa cultura como dos nossos servidores. Os festejos juninos fazem parte de nossas raizes, e estaremos aproveitanto para descontrair e aproveitar as delícias típicas dessa época do ano", ressalta o secretário da Semtas, Alcedo Borges.