O bairro de Bom Pastor, um dos mais populosos da zona Oeste, recebe nesta quarta-feira (12) os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem e aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão na Av. Bom Pastor. "Iremos à avenida com manutenção de galerias e com aplicação de asfalto em trechos da via. Com isso, deixamos tudo pronto para receber a demanda de carros, ônibus e pesados caminhões que trafegam pelo local", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem das ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Teotônio Freire, na Ribeira. "Também iremos à lagoa de captação do conjunto Aliança, no Nossa Senhora da Apresentação", informou Carlson Gomes.

Santa Catarina
Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à rua Rio Sul, no Santa Catarina", finalizou o secretário Carlson Gomes.