A prefeita Micarla de Sousa visita na tarde de hoje, às 15h, as obras de pavimentação e drenagem do acesso ao bairro Guarapes, na zona Oeste da capital. Trata-se de um investimento na ordem de R$ 1 milhão e 600 mil, com recursos do Governo Federal (FGTS) e contrapartida do município, que irá trazer desenvolvimento à região, já que permite a ligação entre o Guarapes e o bairro Planalto.

Acompanhada dos secretários municipais Demétrio Torres e Sueldo Florêncio, da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), Micarla de Sousa começará a visita pela Rua dos Cometas, no trecho entre as ruas Eng. João Hélio Alves Rocha e Riacho Guarapes, beneficiando várias outras adjacências.

De acordo com o secretário adjunto de operações da Semopi, Sueldo Florêncio, trata-se de uma obra de grande importância para a comunidade, sem dúvida, um antigo sonho dos moradores, já que o acesso que existia antes estava bastante desgastado, dificultando a passagem de pessoas e veículos. “Aliada à pavimentação, os serviços de drenagem também complementarão as melhorias no bairro, evitando, dessa forma, as inundações e esgotos correndo a céu aberto”, observou.

As obras foram retomadas há 10 dias pelos técnicos da Semopi e a previsão é que tudo esteja pronto nos próximos 90 dias. Além da Rua dos Cometas e João Hélio Alves Rocha, vários outros trechos também serão contemplados com as obras de melhorias na infraestrutura pública.