O loteamento José Sarney, na zona Norte, e o bairro das Rocas, na região Leste, recebem nesta sexta-feira (07) serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal e manutenção da rede drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação da Semov estarão nas ruas Votuporanga, no loteamento José Sarney, Bela Vista, nas Rocas, Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e na lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação.

"Todas essas vias e, mais a lagoa de captação, passam por serviços nesta sexta. Com isso, evitamos problemas de alagamentos nos locais", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Zona Oeste

Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Bela Vista, no Guarapes", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.