Nesta quinta-feira (06), dois dos mais populosos bairros de Natal, Lagoa Nova e Quintas, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

Durante o dia, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Marcílio Dias e São Francisco, nas Quintas, com manutenção da rede de drenagem. "Fora elas, também iremos à rua Pereira Simões, nas Rocas, com limpeza de galerias, e a lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação, com a sua manutenção", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.

Guarapes

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Bela Vista, no Guarapes, na zona Oeste", finalizou o secretário Carlson Gomes.