A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), está convocando novos candidatos aprovados em concurso público para preenchimento de 52 vagas para auxiliar de serviços correlatos.

Os novos candidatos convocados devem comparecer à Urbana até o próximo dia 18/06, no horário das 07h00 às 13h00, para ser encaminhado à Junta Médica do Município.

O concurso homologado em 2006, ofereceu 330 vagas para garis e 320 para auxiliar de serviços correlatos. Os garis foram todos chamados e a Urbana convocou no último mês de maio os 166 aprovados restantes para o cargo de auxiliar de serviços correlatos. Porém, 114 convocados compareceram à sede da Companhia, restando ainda o preenchimento de 52 vagas.

“Estamos dando nova oportunidade para que as 52 vagas que não foram preenchidas em maio, possam ser ocupadas agora. Com a convocação, a Urbana reduzirá ainda parte dos seus custos, pois haverá dispensa de alguns serviços prestados por empresas terceirizadas”, ressaltou, Bosco Afonso, Diretor Presidente da Urbana.