A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana recuperou a sinalização viária da Avenida Interventor Mário Câmara, na região Oeste da cidade. A avenida já tinha ganhado recapeamento asfáltico da Prefeitura do Natal, realizado pela Secretaria Municipal de Obras (Semov), e agora recebeu os elementos de ordenação e regulamentação quanto à circulação segura na via pública.

São faixas separadoras de fluxo, faixas de pedestres, sinalização vertical, além de pintura de meio fio e canteiro central, entre outros elementos, que atendem à exigência de sinalização adequada.

A avenida Interventor Mário Câmara é um corredor viário de grande importância para a cidade e liga importantes bairros na região Oeste como Dix-Sept Rosado, Nossa Senhora de Nazaré, Cidade da Esperança e Cidade Nova.

De acordo com o secretário da STTU, Paulo César Medeiros, "todo esse esforço de ações da Prefeitura do Natal para melhorar a sinalização viária da cidade tem o objetivo de prevenir acidentes e salvar vidas – nada mais pertinente.”