O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu nesta quinta-feira (15), em seu gabinete no Palácio Felipe Camarão, o deputado estadual Ubaldo Fernandes e o vereador Heberh Sena para tratar sobre ações em benefício das comunidades da zona leste do Município. Na oportunidade, os parlamentares informaram que conseguiram junto ao deputado federal João Maia uma emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil para execução do recapeamento asfáltico de cinco ruas no perímetro do anel viário de Santos Reis.

Álvaro Dias agradeceu o empenho dos parlamentares em favor do desenvolvimento da capital potiguar, sobretudo dos bairros da zona leste. O prefeito disse que caso seja confirmado o envio dos recursos vai agilizar todos os trâmites necessários para iniciar as obras indicadas.

"Nesse momento de dificuldade extrema enfrentada por todos, qualquer recurso é sempre muito bem-vindo. Agradecemos o empenho e a atenção que o deputado Ubaldo Fernandes e o vereador Heberh Sena têm oferecido a Natal. Já determinei à equipe da Secretaria Municipal de Obras que providencie toda a documentação necessária para agilizar o processo de obtenção dos recursos e inicie esses serviços o quanto antes", disse o prefeito.

De acordo com o documento apresentado, os recursos deverão ser utilizados para o recapeamento asfáltico da rua Santo Inácio (Rocas);  rua Miramar (trecho entre as ruas Mor Gouveia e Rua Edvar Reis); rua Evaristo de Souza (Santos Reis); rua Belo Horizonte (Rocas) e rua Ferreira Itajubá (Rocas).