Nesta terça-feira (06), os bairros de Pajuçara e Igapó, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Guarandi, no Pajuçara, e Siqueira Campos, Sebastião Gonçalves e Santa Luzia, no Igapó. "Todas elas, com boa densidade populacional em seu retorno. Com isso, a manutenção é salutar e deixará os locais mais seguros contra futuros alagamentos", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão na lagoa de captação do Planalto, na rua João Hélio, com a sua limpeza e manutenção do espaço.

Asfalto e paralelepípedos
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos e aplicação de asfalto. "Iremos à rua do Ouvidor, nas Quintas, com manutenção do paralelepípedo, e ruas São Geraldo, Alípio Bandeira e Av. 12, também nas Quintas, com aplicação de asfalto", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.