Nesta terça-feira (16), os bairros de Felipe Camarão, na zona Oeste, e Santarém, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Pai Celestial, em Felipe Camarão, e nas avenidas São José e Jaguarari, em Lagoa Nova, e Itapetinga, no Santarém. "Vias de bom fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é salutar", informou o secretário de Obras.

Ainda hoje, as equipes estarão nas lagoas de captação dos bairros da Redinha e Nossa Senhora da Apresentação (Primavera). "Será uma manutenção preventiva contra possíveis problemas decorrentes da temporada chuvosa. Nesta mesma linha, iremos às Avs. São José e Jaguarari, em Lagoa Nova, e Marcos Freire, no Nossa Senhora da Apresentação, com limpeza de galerias", ressaltou Carlson Gomes.

Igapó

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Isabel de Brito, no bairro do Igapó", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.