Duas das principais vias do bairro de Pajuçara, as avenidas Pompeia e Tocantinea, recebem nesta sexta-feira (05) os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes de trabalho irão às duas avenidas e deverão fechar todos os buracos até o fim do dia. "Eliminaremos todas as depressões das vias nesta sexta. E ainda iremos também às Avs. Xavantes, na Cidade Satélite, Bernardo Vieira, no Tirol, e rua Sólon de Miranda Galvão, em Cidade Jardim", ressaltou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes farão a manutenção da rede de drenagem." Iremos à avenida 06, no Dix Sept Rosado, Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, travessa Siqueira Campos, no Potengi, Isabel de Brito, no Igapó, Pai Celestial, em Felipe Camarão, e Alto da Bela Vista, no bairro Nordeste", informou o secretário de Obras Públicas.

Paralelepípedos
Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Bela Vista, no Igapó", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.