Nesta quarta-feira (03), os bairros de Cidade Jardim, na zona Sul, e Pajuçara, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes de trabalho estão nas ruas Sólon de Miranda Gomes, e Odilon Gomes de Lima, em Cidade Jardim, Dr. José Bezerra, em Lagoa Nova, e Castelo Branco, no Pajuçara. "Vias de bom fluxo de veículos. Com destaque para ônibus do nosso transporte público. Por isso, os serviços nesta semana", ressaltou o secretário de Obras.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, 25 de dezembro, na praia do Meio, e Max Santana, em Cidade Nova, e Ananias Xavier, no Nossa Senhora da Apresentação, com manutenção da rede de drenagem.

Quintas

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Olímpio Bandeira, nas Quintas", finalizou o secretário Carlson Gomes.