O projeto “Plantando no Quintal”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), realizará na próxima sexta-feira (4), a partir das 9 horas, distribuição e plantio de mudas no conjunto Santa Clara, no bairro Planalto, entre as ruas Maranata e Miramangue. Serão beneficiadas com a ação 250 residências da comunidade.

A atividade faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, organizada pela Prefeitura Municipal do Natal. O primeiro plantio do projeto está marcado para as 9 horas, na casa da moradora conhecida como “dona Francisca”.

Junto com o plantio será entregue um documento para que a pessoa se responsabilize de cuidar e preservar a muda, além de um folder explicativo sobre os cuidados que se deve ter com a planta. Serão distribuídas várias espécies, dentre as quais limão, goiaba e acerola.