A programação da Semana do Meio Ambiente, organizada pela Prefeitura do Natal, terá nesta quinta-feira (3), atividades de educação ambiental desenvolvidas pela Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) nas praias de Natal.

Segundo o gerente de Meio Ambiente da Urbana, Edson Zuza, será feito um trabalho de limpeza com cerca de 100 garis nas praias de Ponta Negra, do Meio, dos Artistas, do Forte, de Areia Preta e Redinha, além da distribuição de kits de limpeza contendo um saco de lixo para veículos, panfletos informativos com a programação da Semana do Meio Ambiente e outro organizado pela Secretaria Municipal de Saúde sobre os cuidados que se deve ter no período de chuvas.

“Nosso objetivo com este trabalho é conscientizar a população que frequenta as praias da capital potiguar, para que não joguem lixo na areia ou no mar”, ressaltou o gerente de Meio Ambiente da Urbana.