Acontecerá, neste sábado (01/02), a disputa de terceiro lugar da Copa Natal de Futebol Sub-17 Masculino. A partida será realizada em Mãe Luíza, no Estádio João Batista de Paiva (Batistão), às 9h, entre as equipes Fábricas de Craques e Talentos da Vila. O certame é uma realização da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

A competição teve início em dezembro de 2019 e terá sua conclusão na próxima semana, com data e local a definir – com grandes chances de ocorrer na Arena das Dunas ou Frasqueirão. No total, foram 25 equipes disputando no campeonato pelo prêmio máximo, que terminará em posse do time Centro Desportivo Santa Catarina ou Monamy, que fazem a partida final.

Competições como essas fazem parte do plano de gestão do Prefeito Álvaro Dias, que dissemina o esporte por toda a capital potiguar. A titular da SEL, Danielle Mafra, festeja como a população tem se engajado em ações que proporciona o bem-estar dos atletas. “A Copa é uma grande oportunidade de destacar jovens natalenses, valorizando o esporte e o poder de transformação que a competitividade saudável pode oferecer”, pontuou.

Em breve, as informações a respeito da final da Copa Natal de Futebol Sub-17 Masculino serão divulgadas.