Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (19), o Conselho Municipal de Saneamento Básico (Comsab) aprovou, por unanimidade, a autorização para que a empresa Acquatool Consultoria Ltda dê continuidade à elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Natal.

O parecer favorável à continuidade do serviço estava pronto desde o dia 29 de janeiro, mas só agora entrou na pauta da reunião do conselho. De acordo com o presidente da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município (Arsban), Elias Nunes, a autorização será encaminhada ao conhecimento da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura de Natal (Semopi), para que seja dada continuidade aos trabalhos.

No site da empresa responsável, www.acquatool.com.br, já estão disponíveis informações sobre as discussões, o planejamento e os documentos aprovados dentro da primeira etapa do Plano Municipal de Saneamento, além de fotos das reuniões já realizadas nas quatro regiões de Natal.