A prefeita Micarla de Sousa inaugura nesta quarta-feira, 19, às 16h, mais uma escola, ampliando a capacidade da rede municipal de ensino. Desta vez será a E.M. Maria Tânia de Almeida, localizada à rua dos Boiadeiros, 97, bairro de Nova Natal. A escola, que conta com quatro salas de aula, irá atender a 207 alunos, distribuídos em oito turmas, nos turnos matutino e vespertino.

De acordo com o Departamento de Engenharia e Arquitetura da Secretaria Municipal de Educação, foram investidos na reforma, realizada pela Bonacci Engenharia e Comércio Ltda cerca de R$ 56 mil. Foram realizados serviços de pintura geral, revestimento de cobertura, instalação de forro de PVC, piso cerâmico em toda a escola,e recuperação da cozinha e dispensa, atendendo normas da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covisa). A reforma contou também com melhorias nas instalações hidráulicas e elétricas. Durante a inauguração os alunos farão apresentações culturais e recitais de poesia.