O secretário Municipal de Saúde, Thiago Trindade, visitou na manhã desta quarta-feira (5) as unidades de saúde de Cidade Nova, Nazaré, além de conhecer as condições do prédio onde funciona a sede do Distrito Oeste.

Durante a visita em Cidade Nova, o secretário Thiago Trindade verificou a conclusão da obra do galpão da unidade, analisou algumas necessidades e deu encaminhamentos, como uma reforma na parte elétrica e hidráulica do prédio, pintura e um mutirão de limpeza em conjunto com outras secretarias. A unidade de Cidade Nova está em funcionamento e atende uma média de 10 mil pacientes por mês. “A reforma é uma necessidade para melhor atender as pessoas que dela precisam”, disse o gerente do Distrito Oeste, Hermes Câmara.

Já na unidade de Nazaré, o secretário também avaliou as condições do prédio. Serão necessários alguns reparos. Thiago Trindade ficou satisfeito em conhecer de perto as unidades, pois é uma forma de se familiarizar com a situação do distrito, uma vez que assumiu a pasta da saúde há duas semanas.

Estiveram presentes na visita, além do secretário, o secretário adjunto da SMS, Sérvulo Medeiros, e lideranças comunitárias.