Divulgar e valorizar o talento do servidor que está além do seu trabalho diário. É com este propósito que a secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) promove de 4 a 6 de maio a I Feira de Talentos dos Servidores da casa. O evento faz parte do Programa de Humanização, que tem como objetivo o desenvolvimento pessoal, profissional e intelectual do servidor para melhorar o relacionamento interpessoal e a seu desempenho.

A Feira será montada no hall de entrada da Semurb, e irá contar com exposições de peças de artes plásticas, livros, poesias e artesanatos que estarão disponíveis para venda. Além disso, vai contar com atendimentos de verificação de pressão arterial, testes de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), tudo realizado por funcionários da secretaria.

De acordo com a coordenadora do programa de Humanização, Luzinete Alves, está é a primeira edição da feira e servirá de incentivo para que outros talentos sejam descobertos ao longo das outras edições. “Os servidores da Semurb possuem talentos múltiplos, desenvolvidos fora da secretaria, mas agora eles também terão a oportunidade de mostrá-los aqui na feira”, disse.

Os visitantes poderão conhecer também todas as publicações da Semurb que vão estar disponíveis para consulta no local. Ainda segundo Luzinete, “é importante que este material também seja exposto, já que faz parte das atividades desenvolvidas pelos funcionários no seu cotidiano”, finalizou.

Serviço: I Feira de Talentos dos Servidores da Semurb

Data: 4 a 6 de maio de 2010

Local: Sede da Semurb, Rua Raimundo Chaves, 2000 - Lagoa Nova

Entrada: Franca