O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu na manhã desta quarta-feira (06), em seu gabinete no Palácio Felipe Camarão, a visita do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira, que veio acompanhado da desembargadora Maria Zeneide Bezerra e dos desembargadores João Rebouças, Cláudio Santos, Amilcar Maia, Amaury Sobrinho e Cornélio Alves.

Na oportunidade, o prefeito Álvaro Dias agradeceu a visita dos magistrados do egrégio Tribunal de Justiça e colocou a gestão do executivo municipal a disposição da corte judiciária norte-rio-grandense para a promoção de parcerias em benefício de toda sociedade: “Ao assumir a Prefeitura, estivemos no TJ-RN e agora recebo com toda honra a visita dos desembargadores. As instituições possuem parcerias no campo educacional, na reinserção de apenados a sociedade e em outros setores. Nossa intenção é ampliar esse laço, pensando sempre no melhor para Natal”, ressaltou Álvaro.

O presidente Expedito Ferreira e os demais magistrados trouxeram uma mensagem de incentivo e o desejo de sucesso ao prefeito de Natal, Álvaro Dias, que assumiu o comando da cidade há pouco mais de dois meses: “Essa é uma visita institucional, onde viemos saudar o prefeito e desejar que ele faça um bom governo e consiga trazer os avanços necessários para a capital potiguar”.