A Secretaria de Trabalho e Assistência Social - Semtas realiza Processo Seletivo para o Programa ProJovem Adolescente. Estão sendo oferecidas vagas para Orientador Social e Facilitador Cultural. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril, no Centro Público do Alecrim, situado na Avenida Fonseca e Silva, n°1.112 – Alecrim (em frente ao instituto dos cegos).

A carga horária é de 40 horas semanais e o salário bruto de R$ 800,00 com direito a quatro passagens de transportes municipais por dia. “Podem se candidatar às vagas pessoas que tenham a partir do nível médio, mais de 21 anos e experiência mínima de seis meses em projetos sociais”, afirma Selma Estevam da Silva, Coordenadora do Programa ProJovem Adolescente.

Para realizar a inscrição é necessário efetuar cadastro no SIGAE, realizado no Centro Público do Alecrim; apresentar documento original da Identidade, CFP, comprovante de residência e carteira de trabalho. É preciso ainda ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, apresentar comprovante de escolaridade, cópia dos documentos que comprovem atuação em trabalhos sociais e o currículo. Mais informações e detalhes no Diário Oficial do Município do dia 30 de março de 2010. (http://www.natal.rn.gov.br/dom/arquivos_anexos/dom_20100330.pdf).

A seleção será feita através de análise curricular e entrevista avaliativa. As vagas são para:

- Orientador Social (06 vagas)
- Facilitador Cultural – Artes Cênicas/Teatro (06 vagas)
- Facilitador Cultural – Mestre de capoeira (02 vagas)
- Facilitador Cultural – Dança (04 vagas)
- Facilitador Cultural – Esporte e Lazer (03 vagas)
- Facilitador Cultural – Artes Visuais (04 vagas)