A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte realizará nesta quarta-feira ,20, a pesagem e medição dos candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval 2010. Todos os inscritos deverão comparecer à Funcarte, às 10h, para conferir as medidas (Rainha) e o peso (Rei) exigidos no regulamento.

A próxima etapa do concurso para a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2010 será realizado no Baile da Saudade, na Praça Augusto Severo – em frente ao Teatro Alberto Maranhão na Ribeira, no dia 29 de janeiro, às 23h, quando acontecerá a fase eliminatória. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e suas respectivas fantasias, além de cumprirem uma agenda de compromissos entre festas, bailes e desfiles.