O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Kalazans Bezerra se reúne, na tarde desta quarta-feira (20), com um grupo de moradores do bairro da Redinha. A comitiva vai receber das mãos do secretário o resultado de um levantamento realizado pela secretaria na localidade. O estudo mostra todos os espaços públicos e áreas verdes existentes na comunidade atendendo a um pedido da população.

De acordo com os moradores, representados pelo Fórum Redinha, algumas áreas públicas estão sendo ocupadas ilegalmente. Eles querem que se houver comprovação da denúncia, o local seja reintegrado a comunidade. Além disso, o Fórum Redinha também solicitou a origem de um terreno que se encontra abandonado. A idéia da população é que o espaço seja utilizado para ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora dos Navegantes.

O resultado de todos os levantamentos será apresentado no encontro desta semana. “De posse deste estudo, a Semurb vai trabalhar no que for preciso e que esteja no nosso alcance, em prol do bem comum da população”, disse Kalazans Bezerra.