A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), abre concurso para educadores para preenchimento de vagas no ProJovem Urbano. Ao todo estão sendo oferecidas nove vagas, distribuídas entre as seguintes funções: uma vaga para diretor pedagógico; três para educador qualificador em vestuário e cinco vagas para educador qualificador profissional em alimentação. O salário para diretor pedagógico é de R$ 2.200, para 40 horas semanais; e para os educadores qualificadores é de R$ 1.434,40, carga horária de 30 horas semanais. As inscrições começarão a partir de 31 de agosto até 4 de setembro, somente no auditório da SME, no andar térreo do Edifício Ducal, na Rua João Pessoa, Centro.

De acordo com a organização, o processo de seleção se dará em duas etapas: na primeira será feita uma análise curricular do candidato e, na segunda, a prova teórica de conhecimentos sobre o ProJovem Urbano, cujo material didático pode ser encontrado no site: WWW.projovemurbano.gov.br/site. Mais informações no 7º andar do Ducal, na sala 9, telefone: 3232 4725.