Distrito Sanitário Leste discute sobre política de humanização

Para discutir a política de humanização, o Distrito Sanitário Leste da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) promove nesta terça-feira 6, das 8h00 às 12h00 horas, “Encontro sobre Acolhimento e Processo de Trabalho Humanizado e de Boa Qualidade”, na Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).

Cerca de 60 pessoas participam do encontro de humanização, que é dirigido aos profissionais do Distrito Sanitário Leste, entre servidores e gestores. O Gerente do Distrito Leste, Alexandre Hudson explica a importância desse encontro para os profissionais. “A intenção é preparar multiplicadores para implantar e implementar ações e atitudes acolhedoras no dia a dia de trabalho, entre gestores profissionais e usuários,” explica Alexandre Hudson.

O evento que tem parceria com o Departamento de Atenção Básica - DAB, contará na programação, com apresentação da Política Nacional de Humanização – PNH, acolhimento, dinâmicas, apresentação de vídeos, entre outras atividades.

Participam do encontro, os servidores de USF Aparecida, USF Passo da Pátria, USF Guarita, UBS São João, UBS Lagoa seca, UBS Alecrim, Unidade Mista Mãe Luiza, Centro Clínico Carlos Passos, Caps i Leste, Assistência Farmacêutica – Pro SUS, Ambulatório de Saúde Mental, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest, AME, Hospital dos Pescadores, Centro de Atenção Psicossocial - Caps ad, Centro de Referência Odontológica Morton Mariz, entre outros pertencentes ao Distrito Sanitário Leste.

A Funcarte fica na Avenida Câmara Cascudo, 434, Ribeira.