Sinalização viária da Cidade Alta é revitalizada

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), está realizando diversas intervenções nas vias públicas no bairro de Cidade Alta. O trabalho faz parte do Programa Natal em Ação e vem revitalizando a sinalização vertical e horizontal da comunidade.

Avenidas como Deodoro, Rio Branco e Contorno ganharam nova sinalização de solo, revitalização das pinturas de lombada, faixas de pedestres e placas de sinalização. Os trabalhos estão beneficiando também as ruas Potengi, Trairi, Ulisses Caldas, Jundiaí, Apodi, Princesa Isabel, João Pessoa, Juvino Barreto, Padre Pinto e a Praça João Tibúcio.

O Programa Natal em Ação conta com a parceria das secretarias municipais, relações Institucionais e governança solidária e tem o objetivo de levar a administração municipal para ouvir e atender as necessidades das comunidades.