Semob promove ecoblitz na Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal, promove nesta quinta-feira, dia 2, das 8h às 12h, uma Ecoblitz na Av. João Medeiros Filho, nas proximidades da Ponte Newton Navarro.

“A ação, que faz parte da Semana do Meio Ambiente promovida pela Prefeitura do Natal, tem por objetivo despertar uma consciência ambiental nas pessoas para que pequenas atitudes, como por exemplo não jogar o lixo pela janela do veículo na via pública, sejam respeitadas e valorizadas pelos cidadãos”, destaca a secretária da Semob, Elisabeth Thé.

O trabalho será realizado pelas equipes da Semob e Arsban que estarão distribuindo sacolas de lixo para carros e material educativo. A operação contará ainda com agentes de trânsito e o grupo de teatro da Semob.

Na sexta-feira, dia 3, a Ecoblitz será promovida no cruzamento das avenidas Prudente de Morais com Alexandrino de Alencar, das 8h ao meio dia. Mais informações sobre assunto por meio dos telefones (84) 3232 9121 e 8707 1888.