Casa de Passagem participa de caminhada pela Adoção

As crianças e adolescentes acolhidos nas Casas de Passagem I, II e III, ligadas à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social ( Semtas), participaram no último final de semana, de caminhada no Parque das Dunas em alusão ao Dia Nacional da Adoção – Dia 25 de maio. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento, promovido pelo Projeto Acalanto Natal, que contou com apresentações culturais de capoeira das próprias crianças e adolescentes beneficiados pelas Casas.

O momento foi de integração entre os jovens, que além da caminhada, participaram de atividades de relaxamento e de um delicioso café da manhã. “Foi uma importante ação de integração das crianças e dos adolescentes que puderam interagir com casais que já tiveram a chance de adotar ou que ainda irão passar por esse processo”, afirma Rejane Bruno, coordenadora da Casa de Passagem III.