Censo dos funcionários da ATIVA começa segunda-feira (8)

Todos os funcionários da ATIVA que exercem atividades profissionais na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas devem responder, de 8 a 19 de novembro, ao Censo 2010 dos Funcionários da Ativa. O Censo será totalmente on-line e poderá ser acessado através do endereço eletrônico www.natal.rn.gov.br/semtas/censo. Através desta pesquisa, a Prefeitura irá saber quem são, onde estão, o que fazem e o que pretendem os 756 funcionários da Ativa que estão na secretaria.

“O Censo é um grande instrumento de valorização do profissional. Após a consolidação dos dados, poderemos nos planejar para melhor crescermos como pessoas e como organização voltada para servir com excelência ao povo, que espera de nós a prestação de serviços com eficiência e qualidade”, declara Alcedo Borges, Secretário da Semtas.

Para respondê-lo, o funcionário deverá acessar o sistema digitando a matrícula da Ativa e o CPF. As pessoas que tiverem dificuldades em acessar a internet devem procurar os seus respectivos departamentos na sede da Semtas. "Se alguém tiver problemas em acessar o sistema do Censo deverá procurar por Walace Xavier, responsável pelo sistema de cadastro, no Setor de Informática da Semtas, ou através dos telefones 3232-9285 ou 3232-9265", explica Thomas Weber, coordenador do Censo.

É importante não deixar para realizar o Censo nos últimos dias. "O Censo só poderá ser respondido até às 17h do dia 19 de novembro. Então, cuidado para não perder o prazo", adverte o coordenador. Para o secretário da Semtas, o Censo será um grande passo para uma cidade cada vez melhor. "O nosso grande objetivo é trabalhar para fazer de Natal uma cidade com uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos. E para isso precisamos da participação de todos os funcionários neste Censo”, declara o titular da Semtas.