Reunião analisa novas parcerias nas áreas de turismo, emprego e renda

Foto: Secom

Nesta sexta-feira (16), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte,  Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e o gestor da área de turismo do Sebrae, Ives Guerra, em seu gabinete, na Ribeira. Durante a reunião, foram discutidas possíveis parcerias na área do Turismo, Emprego e Renda para o município potiguar.

“A Fecomércio é parceira da Prefeitura de Natal em várias ocasiões e que sempre nos ajudou no sucesso de muitos projetos, por isso mesmo, sempre recebo com muita satisfação o presidente Marcelo Queiroz e a possibilidade de realizar novas parcerias visando o melhor para a nossa cidade e o povo natalense”, disse o prefeito Álvaro Dias.
Para o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, trabalhar junto com a Prefeitura de Natal pelo desenvolvimento da cidade em vários sentidos é um dos objetivos da entidade. “Queremos estar sempre junto com a Prefeitura para ajudarmos no crescimento da cidade, do Turismo e do seu comércio”, disse o presidente.
Segundo a secretária executiva de concessões e parcerias Público-Privadas (PPP), Danielle Mafra, essas parcerias estratégicas com outras organizações sociais são importantes e muito positivas no sentido de desenvolver a cidade e, principalmente, em oportunizar uma prosperidade coletiva entre a prefeitura, as organizações e a população.
“Este é um momento muito estratégico porque a prefeitura está fazendo um excelente investimento em estruturação do segmento do turismo na cidade, com vários equipamentos, com novos produtos turísticos e é imprescindível que essas organizações estejam conosco, através de parcerias bem estruturadas, estabelecidas, na otimização desses nossos produtos turísticos”, ressalta Danielle Mafra..
Presentes a reunião, o Procurador Geral do Município (PGM), Thiago Tavares, a secretária de Planejamento (Sempla), Joanna Guerra, a secretária adjunta de Turismo (Setur), Cristiane Alecrim,  o secretário de Serviços Urbanos (Semsur), Irapoã Nóbrega, e do Meio Ambiente e Urbanismo, (Semurb), Thiago Mesquita.