Assinada a ordem de serviço para cobertura de quadra poliesportiva no Bairro das Quintas

Foto: Alex Régis/ Redação: Secom

Em solenidade no Palácio Felipe Camarão na manhã desta sexta-feira (30), o prefeito Álvaro Dias assinou a ordem de serviço para obra de cobertura da quadra poliesportiva do bairro das Quintas. O equipamento esportivo é  localizado na Rua Coemaçu e contará com investimento total no valor de R$ 465,154.00, com recursos oriundos de emenda parlamentar e contrapartida da Prefeitura de Natal. De acordo com o chefe do executivo municipal, desde que assumiu a Prefeitura, o esporte tem sido prioridade.

O gestor ressaltou a importância  do esporte para os jovens. "Sem dúvidas, esse importante equipamento vai possibilitar melhorias para os jovens e desportistas das Quintas, possibilitando mais  lazer e atividade esportiva", disse Álvaro Dias.

Na ocasião, o prefeito também agradeceu  à deputada federal Carla Dickson, representada no evento pelo deputado Albert Dickson, por ter incluído a obra nas emendas parlamentares para o município de Natal. “Agradecemos às emendas para a realização de uma série de obras, serviços e programas que estão mudando a realidade da nossa cidade. Não vamos relaxar, pois as necessidades ainda são enormes, mas com muito esforço, dedicação e empenho iremos, ao fim do nosso mandato, entregar uma Natal mais justa e melhor de se viver”, disse.

Ele ainda relembrou importantes obras na capital como a engorda da Praia de Ponta Negra, o Complexo da Redinha e a nova Felizardo Moura, entre outras em andamento e as que estão para ser iniciadas, como a do Hospital Municipal.

Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Jódia Melo, a Prefeitura de Natal vem trabalhando arduamente e continuamente para recuperar espaços públicos de nossa cidade. "Esse é um momento histórico para os desportistas de toda a comunidade. Quero parabenizar o prefeito pela altivez e compromisso com os desportistas. São inúmeras praças e quadras recuperadas pela Prefeitura, através de nossa secretaria, e agora com a cobertura desses equipamentos, só mostra o nosso comprometimento com o esporte", completou.

Participaram da solenidade os vereadores Luciano Nascimento, Margareth Régia, o líder comunitário Naelson Borja, o ex-jogador da seleção brasileira de futsal  Joan Nunes, além de secretários municipais, servidores, e representantes da comunidade.

Na assinatura da ordem de serviço, também estiveram presentes o secretário Municipal de Governo, Johan Xavier, o secretário de Obras, Carlson Gomes, o secretário de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, entre outros que trabalham na gestão. A execução da obra será de responsabilidade da empresa FBS construção.