UBS Mirassol esclarece doença pulmonar obstrutiva para o grupo de melhor idade em aç&a

Na tarde da última terça-feira (20) a Unidade Básica de Saúde de Mirassol promoveu mais uma reunião com os idosos do bairro começando com a verificação da pressão arterial. Na oportunidade, Lizabete Guimarães fisioterapeuta,coordenadora do Programa de Prevenção e Combate ao Tabagismo da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP/RN) fez esclarecimentos sobre a DPOC-doença pulmonar obstrutiva crônica.Em seguida,Thiago Cardoso do laboratório Boehringer deu continuidade as informações fazendo distribuição de folhetos explicativos.Depois, Bruno Ranaco massoterapeuta do "Espaço Vida" realizou dinâmica animando o grupo com exercícios respiratórios e cânticos.

Encerrando as atividades, Márcia Barreto,diretora da UBS Mirassol e João Batista Júnior da Comunicação Social agradeceram a todos lembrando que o encontro foi propositalmente escolhido para a data de 20 de julho Dia Internacional da Amizade.